Concerto Ivo Dimchev, no CCSP

24/10/2014
Visualizado 464 vezes.
Concerto Ivo Dimchev, no CCSP

O festival Contemporâneo de Dança traz expoentes da dança contemporânea do mundo para o Brasil: Marlene Monteiro Freitas (Cabo Verde/Portugal), Ivo Dimchev (Bulgária/Áustria) e Taoufiq Izeddiou (Marrocos).

Ivo Dimchev (Bulgária/Áustria)
Duração: 50 minutos
Classificação 12 anos
Dias 31 de outubro e 1 de novembro de 2014, sexta e sábado às 19h

Concerto Ivo Dimchev no improvisado Concerto que, sem dúvida, exige extraordinária destreza física e virtuosismo, a voz de Ivo Dimchev viaja sutilmente entre os extremos dos afetos, sem romper em lágrimas nem em risos, permanecendo sempre em uma liminaridade poética. Transforma sua voz em uma fonte inesgotável de ressonância. Às vezes romântico, às vezes melancólico, às vezes techno, mas sempre poderoso, Dimchev cativa o seu público induzindo-o a se perguntar: "Ivo, quantos você pode ser?".

Ivo Dimchev (Sófia, Bulgária) é performer, coreógrafo e autor de mais de trinta performances. Ganhou vários prêmios pelas suas criações e ministrou aulas magnas nas instituições "National Theater Academy" (Budapest), "Royal Dance Conservatorium" (Antuérpia), "Hochschule der Künste" (Bern) e "DanceWeb" (Viena), entre outras. É o diretor da "Humarts Foundation" e o organizador do evento "National Competition for Contemporary Choreography" em Bulgária. Após concluir seu mestrado na "Dasarts Academy" em Amsterdam, fixou-se em Bruxelas e abriu o estúdio "Volksroom", onde se apresentam artistas de vários países. Atualmente é um dos artistas residentes do "Kaaitheater" (2013/2016).

Ficha técnica

- concepção: Ivo Dimchev
- performance: Ivo Dimchev, Jens Bouttery e Benjamin Sauzereau
- música: Emilian Gatzov
- produção: Humarts Foundation

Centro Cultural São Paulo - CCSP
Rua Vergueiro, 1000 – Liberdade – Tel. 11 3397-4002
Capacidade da Sala Adoniran Barbosa – 622 lugares
Ingressos: devem ser retirados 1h antes na bilheteria
Entrada Gratuita

Fonte: Canal Aberto Asessoria de Imprensa



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Promoção de Baterias Automotivas


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Excelente oportunidade de locação na Vila Mariana