Música espanhola, no Theatro São Pedro

23/10/2014
Visualizado 480 vezes.
Música espanhola, no Theatro São Pedro

A pianista Rosa Torres-Pardo e a cantora de flamenco Rocío Márques se unem para executar peças de Manuel de Falla, Isaac Albéniz e Enrique Granados que integram o programa Suite Espanhola e reiteram o modo peculiar e cativante pelo qual a música de concerto ibérica frequentemente revela momentos de síntese de influências. Dia 5 de novembro de 2014.

O programa Suite Espanhola já foi apresentado pelas duas artistas, com boa repercussão, na França, Itália, Japão e Estados Unidos. Em Goyescas, o primeiro, são executadas tonadillas de Enrique Granados, como La maja y el ruiseñor, La maja de Goya e El majo tímido. A seguir, a inspiração é Federico Garcia Lorca, com peças icônicas de Albéniz, como El Vito-Zorongo, Tres hojitas, e La tarara. O bloco final, El amor brujo, reúne peças de De Falla em que a música de concerto e o flamenco estabelecem um sedutor diálogo: Canción del amor dolido, Danza del terror e Canción del fuego fatuo.

Serviço - Suite Espanhola

Dia 5 de novembro de 2014
Theatro São Pedro
Rua Dr. Albuquerque Lins, 207 – São Paulo
Telefone - 11 3667 0499 - Metrô Marechal Deodoro

Ingressos
Preço único R$ 2,00

Bilheteria

Terça a domingo, das 10h às 22h



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Promoção de Baterias Automotivas


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Excelente oportunidade de locação na Vila Mariana