Sebrae-SP inaugura novas instalações para atender a região da Vila Mariana

20/10/2014
Visualizado 3353 vezes.
Sebrae-SP inaugura novas instalações para atender a região da Vila Mariana

Nova unidade do Sebrae-SP fica na Rua José Getúlio, 89, bairro da Aclimação. A perspectiva inicial é ampliar o atendimento entre 15% e 20%, que atenderá os empreendedores e empresários dos bairros de Vila Mariana, Moema, Heliópolis, Ipiranga, Sacomã, Jabaquara, Bela Vista, Bom Retiro, Consolação, Santa Cecília, República, Liberdade, Sé, Cursino e Cambuci.

O Sebrae-SP inaugura oficialmente na segunda-feira, dia 20 de outubro de 2014, as novas instalações do escritório que atende a região do centro da capital paulista. Com fácil acesso, entre as estações do metrô Vergueiro e São Joaquim, a unidade ocupa cinco de oito andares de um prédio na Rua José Getúlio, bairro da Aclimação, tem rampa de entrada para cadeirantes e acessibilidade para deficientes físicos em todos os espaços de atendimento ao público.

O novo escritório, que antes funcionava na rua Vergueiro, bairro do Paraíso, passa assim a ter instalações próprias, oferece mais espaço e conforto para os clientes e, inicialmente, espera ampliar os atendimentos, hoje na média de 3 mil por mês, entre 15% e 20%. O espaço conta com cinco salas de treinamento; dois auditórios para 60 pessoas cada e uma equipe de 36 funcionários, entre os quais analistas e consultores especializados nos principais temas de gestão de negócios, como marketing, finanças, recursos humanos e comércio exterior, entre outros.

“Nosso objetivo é atender cada vez melhor quem pensa em abrir, formalizar ou melhorar a administração de um empreendimento na região, de alta densidade empresarial e grande concentração de negócios nos setores de serviços e comércio, que precisam se modernizar, buscar profissionalização e competitividade”, afirma o diretor superintendente do Sebrae-SP, Bruno Caetano.

Na área administrativa do escritório Capital Centro estão instaladas mais de 157 mil micro e pequenas empresas, 89% delas concentradas nos setores de serviço (55%) e comércio (34%) e o restante na indústria. São atendidos por essa unidade os bairros de Vila Mariana, Moema, Heliópolis, Ipiranga, Sacomã, Jabaquara, Bela Vista, Bom Retiro, Consolação, Santa Cecília, República, Liberdade, Sé, Cursino e Cambuci.

Além de oferecer cursos, palestras e oficinas de gestão, consultorias coletivas e individuais, a maioria gratuitos, o escritório trabalha diversos programas de capacitação em setores estratégicos para a economia local, como confecções, beleza e estética e alimentação fora do lar.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Rua José Getúlio, 89, Aclimação. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800 ou ligando para (11)  3253-2121.



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Promoção de Baterias Automotivas


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Excelente oportunidade de locação na Vila Mariana