Concerto do Coral Mokiti Okada irá arrecadar donativos para AHIMSA e Associação Ninho

20/10/2014
Visualizado 437 vezes.
Concerto do Coral Mokiti Okada irá arrecadar donativos para AHIMSA e Associação Ninho

Com o objetivo de arrecadar donativos para duas instituições assistências:  Associação Educacional para Múltipla Deficiência - AHIMSA e Associação Ninho Criança Esperança, a Fundação Mokiti Okada irá realizar o Concerto Gratidão, Solidariedade e Arte, do Coral Mokiti Okada, no dia 23 de outubro de 2014, na Vila Mariana, bairro de São Paulo.

O evento terá início às 19 horas e a entrada consistirá na doação de alimentos não perecíveis, como: de leite em pó, feijão, açúcar, óleo e bolachas. Os participantes assistirão a apresentação do Coral Mokiti Okada que trará um repertório de músicas variadas.

“Este concerto é um instrumento valioso para a mobilização solidária em favor de instituições socioassistenciais que cumprem um papel significativo no acolhimento, educação e saúde de centenas de crianças. É uma grande oportunidade para reunir familiares e amigos, para um momento de grande beleza, proporcionado pelo Coral Mokiti Okada, em apoio  a causas que merecem nosso respeito e muitas contribuições”, conta a coordenadora da Campanha solidária, Georgiana Nomura.

Sobre as instituições

A AHIMSA, adotada pela Campanha Solidária este ano, realiza atendimento educacional para crianças, jovens e adultos com deficiência múltipla sensorial e surdocegueira, visando a sua inclusão na sociedade, oferecendo qualidade de vida a essas pessoas.

A Associação Ninho conta com um Centro Educacional infantil que atende em torno de 70 crianças entre 1 anos e 3 anos e 11 meses. A entidade possui diversos projetos, dentre eles o Viveira, o qual possibilita que moradores da região conheçam mais sobre o cultivo orgânico de mudas nativas e possam assim, melhorar sua renda.

A Campanha solidária é uma iniciativa da Fundação Mokiti Okada ocorre durante todo o ano em vários locais do Brasil e adota instituições para auxiliar em suas necessidades.

Serviço
Concerto do Coral Mokiti Okada
Dia 23 de outubro de 2014, às 19h
Entrada: doação de leite em pó, feijão, açúcar, óleo, bolachas
Local: Rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana, São Paulo (SP)



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Promoção de Baterias Automotivas


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Excelente oportunidade de locação na Vila Mariana