Sinfonia da Necrópole, direção e roteiro de Juliana Rojas

17/10/2014
Visualizado 473 vezes.
Sinfonia da Necrópole, direção e roteiro de Juliana Rojas

Na cidade de São Paulo, a rotina do aprendiz de coveiro Deodato muda quando uma nova funcionária chega ao cemitério. Juntos, eles devem fazer o recadastramento dos túmulos abandonados, mas estranhos eventos fazem o aprendiz questionar as implicações de se mexer com os mortos.

Direção e roteiro: Juliana Rojas
Fotografia: Flora Dias
Montagem: Manoela Ziggiatti
Música: Marco Dutra, Juliana Rojas, Ramiro Murillo
Elenco: Eduardo Gomes, Luciana Paes, Hugo Villavincenzio, Paulo Jordão, Germano Melo, Luís Mármora, Antônio Velloso, Sara Silveira
Produtor: Max Eluard
Produção: Avoa Filmes

Programação
Dia 17 de outubro de 2014, às 21h30 - Cinesesc
Dia 20 de outubro de 2014, às 20h00 - Cinemateca Brasileira
Dia 27 de outubro de 2014, às 16h10 - Espaço Iatú de Cinema - Frei Caneca 1

O Filme compõe a 38ª Mostra Internacional de Cinema São Paulo exibe mais de 330 longas em salas de cinemas, espaços culturais e museus na capital paulista. Dentre esses, dez espaços têm programação gratuita. Além das tradicionais sessões no Parque do Ibirapuera e no Vão Livre do MASP, salas como as da FAAP, Cinemateca Brasileira, Biblioteca Mário de Andrade, CEU, CINUSP, Matilha Cultural, SESC Campo Limpo e SESC Osasco, não cobram ingresso. Já as sessões no Centro Cultural São Paulo e Cine Olido tem ingresso reduzido – a entrada custa R$ 1.

Fonte: 38ª Mostra Internacional de Cinema São Paulo


E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Promoção de Baterias Automotivas


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Excelente oportunidade de locação na Vila Mariana