Conto de Cinema, direção e roteiro de Hong Sang-Soo

16/10/2014
Visualizado 522 vezes.
Conto de Cinema, direção e roteiro de Hong Sang-Soo

Em Seul, Coréia, os caminhos de dois homens e uma mulher se cruzam e se afastam, centrados no amor deles pelo cinema. Um estudante suicida conhece uma garota que decide segui-lo em seu gesto fatal. Ao sair do cinema, Tongsu, um cineasta fracassado, vê uma bela jovem e reconhece-a como a protagonista do filme que ele acabou de assistir. A vida desse jovem angustiado e perdido reverbera estranhamente a vida do outro jovem do começo.

Programação
Dia 16 de outubro de 2014, às 17h00 - Cinemateca Brasileira
Dia 17 de outubro de 2014, às 14h00 - MIS - Museu da Imagem e do Som
Dia 18 de outubro de 2014, às 15h45 - Espaço Iatú de Cinema - Frei Caneca 4
Dia 27 de outubro de 2014, às 22h30 - Espaço Iatú de Cinema - Frei Caneca 5

A 38ª Mostra Internacional de Cinema São Paulo exibe mais de 330 longas em salas de cinemas, espaços culturais e museus na capital paulista. Dentre esses, dez espaços têm programação gratuita. Além das tradicionais sessões no Parque do Ibirapuera e no Vão Livre do MASP, salas como as da FAAP, Cinemateca Brasileira, Biblioteca Mário de Andrade, CEU, CINUSP, Matilha Cultural, SESC Campo Limpo e SESC Osasco, não cobram ingresso. Já as sessões no Centro Cultural São Paulo e Cine Olido tem ingresso reduzido – a entrada custa R$ 1.

Fonte: 38ª Mostra Internacional de Cinema São Paulo



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Promoção de Baterias Automotivas


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Excelente oportunidade de locação na Vila Mariana