Chaplin ao ar livre no Ibirapuera, em exibição gratuita

16/10/2014
Visualizado 1483 vezes.
Chaplin ao ar livre no Ibirapuera, em exibição gratuita

Em homenagem aos 100 anos do personagem Carlitos, a 38ª Mostra Internacional de Cinema São Paulo homenageia Charles Chaplin com a exibição de seu último filme mudo O Circo (1928), com cópia restaurada em projeção ao ar livre no Parque Ibirapuera.

A trilha sonora será apresentada ao vivo pela Orquestra Experimental de Repertório da Fundação Theatro Municipal de São Paulo, regida elo regente titular Carlos Moreno. A exibição gratuita será no sábado dia 1º de novembro na parte externa do Auditório Ibirapuera.

Celebrando o aniversário de 100 anos do personagem Carlitos, também será apresentado o filme Corridas de Automóveis para Meninos (1914), de Henry Lehrman, curta-metragem onde o personagem foi visto pelo público pela primeira vez, também com acompanhamento ao vivo da Orquestra Experimental de Repertório. No filme, Carlitos atrapalha as filmagens de uma corrida de automóveis para meninos em Venice Beach, causando o transtorno do público e de uma equipe de filmagem.

Serviço
O Circo e Corridas de Automóveis para Meninos
Exibição ao ar livre com acompanhamento musical da Orquestra Experimental de Repertório da Fundação Theatro Municipal
Parte externa do Auditório Ibirapuera
Sábado, 1º de novembro de 2014, 20h
Entrada gratuita

Fonte: 38ª Mostra Internacional de Cinema São Paulo
Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, Portão 2, Parque Ibirapuera, São Paulo



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Promoção de Baterias Automotivas


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Excelente oportunidade de locação na Vila Mariana