Livro: O Sabor das Estações IV, na FMO

02/10/2014
Visualizado 643 vezes.
Livro: O Sabor das Estações IV, na FMO

Com a apresentação: Peixe no prato, um poderoso desafio, a Fundação Mokiti Okada - FMO - lança o livro O Sabor das Estações IV, que explora a variedade dos peixes e rios, enfoca a sazonalidade de algumas espécies e apresenta 25 receitas saborosas e orgânicas. Rico em imagens que aguçam o paladar, o livro também mostra citações de Mokiti Okada, quanto a importância da alimentação saldável.

Elaborado pela equipe de nutricionistas, culinaristas e engenheiras de alimentos do setor de Alimentação natural, da FMO, o livro contém informações sobre: a história do peixe na culinária tupiniquim, como escolher o pescado, dicas de nutrição para contribuir o sistema cardiovascular, no combate à celulite, no emagrecimento, na prevenção de doenças articulares e outros.

Em 124 páginas, o leitor acompanhará receitas de Espetinho de Dourado, Merluza à moda chinesa, caldeirada de Garoupa, Truta assada, molhos para acompanhamentos, entre outros pratos indicados para cada estação do ano. São receitas de origem oriental, mediterrânea e da cozinha brasileira, todas com ingredientes achados facilmente nos comércios paulistas.

A publicação pode ser adquirida na loja virtual da FMO www.loja.fmo.org.br ou na loja física localizada à Rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana - São Paulo (SP).

Descrição do livro
Título: O Sabor das Estações IV
Autores: Grupo de Alimentação Natural da Fundação Mokiti Okada
Editora: Fundação Mokiti Okada - MOA
Edição: 1ª - São Paulo
Ano: 2014 - Páginas: 124


E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Odontologia Beleza e Saude


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Renove sua casa com a Artplac Marcenaria