Música, livros e gastronomia no sábado Russo, no Museu Lasar segall

25/09/2014
Visualizado 335 vezes.
Música, livros e gastronomia no sábado Russo, no Museu Lasar segall

O Museu Lasar segall, em reforma de infraestrutura está fechado, mas abrirá suas portas excepcionalmente no dia 4 de outubro de 2014, para o sábado Russo com musica lírica, almoço, comidinhas, doces e bebidas, além da exposição de livros.

A programação tem o objetivo principal de celebrar os desdobramentos dos estudos da cultura e das artes eslavas no Brasil e o lançamento de um novo número da revista KINORUSS, dedicada à pesquisa das artes cinematográficas russas e eslavas em diálogo com a cultura e as artes brasileiras. A revista está acessível, desde o seu primeiro número, em 2010, em sua homepage www.kinoruss.com.br. Até o momento não existe formato impresso.

Como sempre, KINORUSS convida parceiros para essa celebração. Durante a tarde do sábado, 4 de outubro, atividades culturais e artísticas com foco na cultura russa e eslava estarão abertas gratuitamente ao público: lançamento do KINORUSS, lançamento e sorteio de livros de autores russos, leitura performática de textos russos, apresentação de músicas de tradição eslava, projeção de vídeos documentais e artísticos em diálogo entre a cultura russa e brasileira.

A cultura gastronômica eslava também está contemplada. Almoço e lanches com pratos típicos, em versão brasileira serão servidos no Café do Museu, a bom preço. Reservas para o almoço até 1° de outubro.

Livros de autores russos traduzidos para o português e livros com temática eslava também estarão a venda com descontos.

Reserve a data, confira programação completa e o cardápio!

Serviço - 4° sábado Russo
Museu Lasar Segal
Dia 4 de outubro de 2014, das 12h00 às 18h00
Rua Berta, 111, Metrô Santa Cruz, Vila Mariana - São Paulo - SP



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Odontologia Beleza e Saude


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Renove sua casa com a Artplac Marcenaria