Artesanato no coração da Vila Clementino

25/09/2014
Visualizado 2114 vezes.
Artesanato no coração da Vila Clementino

Entrelace Amor e Arte, oficina de artesanato que abre suas portas ao público expondo mimos produzidos com Amor e Arte por Jacir e suas alunas. Entrelaçando linhas, fitas e tecidos fazem surgir corujas em todos os formatos e cores: como peso de portas, aventais e chaveiros. São aventais, bonecas de pano, tapetes, marcadores de livro, suporte para canetas, toalhas, bolsas. Há almofadas e muitas almofadas, mas a caveirinha de laço é a mais linda e charmosa.

O bazar Entrelace Amor e Arte tem peças de R$5,00 a R$200. Mas não é só, quer uma lembrança de fim de ano para seus amigos e/ou clientes? Marque com Jacir e idealize com ela, aquele brinde personalizado que só você oferecerá.

No coração da Vila Clementino, na rua dos Otonis, 567, cercada pela Escola Paulista de Medicina existem belos presentes, Entrelaçados com Amor e Arte.

Serviço
Bazar Entrelace Amor e Arte
Rua dos Otonis, 567 - Vila Clementino - São Paulo
Telefone: 11-5575-8841
Facebook Entrelace Amor e Arte

Entrelace Amor e Arte



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Móveis sob medida


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Renove sua casa com a Artplac Marcenaria