Vidas secas, de Graciliano Ramos

23/09/2014
Visualizado 424 vezes.
Vidas secas, de Graciliano Ramos

Leitura obrigatória do vestibular da Fuvest e Unicamp no Centro Cultural São Paulo - CCSP. Por intermédio da Curadoria de Literatura, o CCSP apresenta Vidas secas, de Graciliano Ramos, com a professora Yudith Rosenbaum.

Yudith Rosenbaum possui graduação em Psicologia na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1981), mestrado (1990) em Letras (Teoria Literária e Literatura Comparada) e doutorado (1997) em Letras (Teoria Literária e Literatura Comparada) na Universidade de São Paulo. Atualmente é professora doutora da Universidade de São Paulo na área de literatura brasileira. Trabalhou como psicóloga educacional durante quinze anos e atendeu por dez anos em clínica psicanalítica. Atua na interface da Literatura com a Psicanálise, especializando-se em autores do século 20, como Manuel Bandeira, Clarice LIspector e Guimarães Rosa. É autora, entre outros, dos livros Manuel Bandeira: Uma Poesia da Ausência (Edusp/Imago, 1993) e Metamorfoses do Mal: Uma Leitura de Clarice Lispector (Edusp/Fapesp, 1999).

Serviço - Vidas secas, de Graciliano Ramos

Dia 25 de outubro de 2014 - sábado - das 10h30 às 12h
Entrada franca - retirada de ingressos: na bilheteria, até dois ingressos por pessoa, duas horas antes do início da palestra
Sala Adoniran Barbosa (622 lugares)
Todas as palestras terão interpretação em Libras

Fonte: Prefeitura de São Paulo
Centro Cultural São Paulo
Rua Vergueiro, 1000 - Paraiso - São Paulo
ccsp@prefeitura.sp.gov.br



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Móveis sob medida


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Renove sua casa com a Artplac Marcenaria