Viagens na minha terra, de Almeida Garret

23/09/2014
Visualizado 405 vezes.
Viagens na minha terra, de Almeida Garret

Leitura obrigatória do vestibular da Fuvest e Unicamp no Centro Cultural São Paulo - CCSP. Por intermédio da Curadoria de Literatura, o CCSP apresenta Viagens na minha terra, de Almeida Garret, com a professora Marlise Vaz Bridi.

Marlise Vaz Bridi é graduada em Letras (1973) e doutorada em Literatura Portuguesa  (1982) pela USP. Atualmente é professora titular da Universidade Presbiteriana Mackenzie e professora doutora da USP. Atua nas áreas de literatura portuguesa, literatura de autoria feminina e ficção contemporânea. Publicou, em 2012, a obra A Sugestão Metafórica em José Cardoso Pires, pela editora Vermelho Marinho, e tem vários estudos publicados em periódicos da área. Atualmente lidera dois grupos de pesquisa: Imagens da Personagem Professor nas Literaturas de Língua Portuguesa e A Literatura Portuguesa de Autoria Feminina.

Serviço - Viagens na minha terra, de Almeida Garret
Dia 11 de outubro de 2014 - sábado - das 10h30 às 12h
Entrada franca - retirada de ingressos: na bilheteria, até dois ingressos por pessoa, duas horas antes do início da palestra
Sala Adoniran Barbosa (622 lugares)
Todas as palestras terão interpretação em Libras

Fonte: Prefeitura de São Paulo
Centro Cultural São Paulo
Rua Vergueiro, 1000 - Paraiso - São Paulo
ccsp@prefeitura.sp.gov.br



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Móveis sob medida


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Renove sua casa com a Artplac Marcenaria