Sentimento do Mundo, de Carlos Drummond de Andrade

23/09/2014
Visualizado 382 vezes.
Sentimento do Mundo, de Carlos Drummond de Andrade

Leitura obrigatória do vestibular da Fuvest e Unicamp no Centro Cultural São Paulo - CCSP. Por intermédio da Curadoria de Literatura, o CCSP apresenta Sentimento do Mundo, de Carlos Drummond de Andrade, com o professor Vagner Camilo.

Vagner Camilo possui graduação em Letras (Língua e Literatura Portuguesas) na PUC-SP, mestrado em Teoria e História Literárias e doutorado em Teoria e História Literárias na UNICAMP e livre-docência em Literatura Brasileira na Universidade de São Paulo. Possui pesquisas voltadas para os seguintes temas relacionados à historiografia e à crítica literárias: poesia brasileira do século XIX, poesia brasileira do século XX (Carlos Drummond de Andrade, Jorge de Lima, João Cabral e outros), crítica de poesia (Sérgio Buarque de Holanda), recepção de ideias críticas no Brasil e relações entre lírica, história e sociedade.

Serviço - Sentimento do Mundo, de Carlos Drummond de Andrade
Dia 10 de outubro de 2014 - sábado - das 10h30 às 12h
Entrada franca - retirada de ingressos: na bilheteria, até dois ingressos por pessoa, duas horas antes do início da palestra
Sala Adoniran Barbosa (622 lugares)
Todas as palestras terão interpretação em Libras

Fonte: Prefeitura de São Paulo
Centro Cultural São Paulo
Rua Vergueiro, 1000 - Paraiso - São Paulo
ccsp@prefeitura.sp.gov.br



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Móveis sob medida


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Renove sua casa com a Artplac Marcenaria