Memórias de um Sargento de Milícias, de Manoel Antônio de Almeida

23/09/2014
Visualizado 446 vezes.
Memórias de um Sargento de Milícias, de Manoel Antônio de Almeida

O Centro Cultural São Paulo - CCSP, por intermédio da Curadoria de Literatura, apresenta Memórias de um Sargento de Milícias, de Manoel Antônio de Almeida, livro de leitura obrigatória do vestibular da Fuvest e Unicamp, com o professor José Miguel Wisnik.

José Miguel Wisnik é livre docente em Literatura Brasileira pela Universidade de São Paulo, ensaísta e compositor. Em 2006 deu aulas como professor visitante na Universidade da Califórnia, em Berkeley, e, em 2012, na Universidade de Chicago. Publicou O coro dos contrários - a música em torno da Semana de 22, O nacional e o popular na cultura brasileira / Música (em colaboração com Ênio Squeff), O som e o sentido, Sem Receita – ensaios e canções, Veneno remédio – o futebol e o Brasil e Machado maxixe (PubliFolha 2008). Participou também de vários livros coletivos. Como compositor, lançou os CDs autorais: José Miguel Wisnik, São Paulo Rio, Pérolas aos poucos e Indivisível. Foi indicado e recebeu diversas premiações tanto na área literária, quanto na carreira de compositor.

Serviço - Memórias de um Sargento de Milícias, de Manoel Antônio de Almeida
Dia 1º de novembro de 2014 - sábado - das 10h30 às 12h
Entrada franca - retirada de ingressos: na bilheteria, até dois ingressos por pessoa, duas horas antes do início da palestra
Sala Adoniran Barbosa (622 lugares)
Todas as palestras terão interpretação em Libras

Fonte: Prefeitura de São Paulo

Centro Cultural São Paulo
Rua Vergueiro, 1000 - Paraiso - São Paulo
ccsp@prefeitura.sp.gov.br



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Móveis sob medida


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Renove sua casa com a Artplac Marcenaria