O Som das Cores, na Caixa Cultural São Paulo

18/09/2014
Visualizado 396 vezes.
O Som das Cores, na Caixa Cultural São Paulo

Com a Cia. Catibrum, O Som das Cores, será apresentado nos dias 20 e 21 de setembro, às 15h.

Sinopse: Livremente baseado no livro homônimo do taiwanês Jimmy Liao e em poemas do tcheco Rainer Maria Rilke, a Catibrum conta a história de Lúcia, uma adolescente que, aos 15 anos, perde a visão. Lembrando as mais famosas fantasias literárias e cinematográficas, a jovem Lúcia se aventura no mundo do impossível, enfrentando todos os seus medos e inimigos, desafiando sua própria mente. Lúcia quer recuperar sua visão, mas para isso, ela terá de ver o mundo com outros olhos.

Histórico: A Catibrum mantém uma proposta de utilizar o boneco como objeto de interpretação e transforma a mágica do teatro de animação, com a técnica da manipulação direta, em um espetáculo com lindas imagens e uma trama envolvente. Fundada em Belo Horizonte em 1991, a Catibrum vem difundindo o moderno Teatro de Animação por meio de uma produção constante de novos espetáculos, por apresentações em todo o país e pela realização de um importante festival em sua cidade.

Ficha Técnica: Dramaturgia e Direção:Lelo Silva Produção Executiva: Adriana Focas Intérpretes: Daniela Perucci, Leandro Marra, Patrícia Rache e Aurora MajnoniConsultoria: Flávio Oliveira e Tanea Romão Criação e Construção da Estrutura cênica: Tim Santos Criação e Desenho dos Bonecos: Eduardo Santos Construção dos Bonecos/Adereços: Eduardo Santos, Lelo Silva, Leandro Marra, Tim Santos, Ítalo Tadeu, GiullianaGambogi e Marcos Moura Trilha Sonora:Graveola e o Lixo Polifônico Sonoplastia: Tim Santos Criação da Luz:Lelo Silva, Ítalo Tadeu, Tim Santos e Leandro Marra Fotos: Guto Muniz

Serviço
IV Semana Internacional de Teatro de Animação do Sobrevento
De 16 a 28 de setembro de 2014
Local: Caixa Cultural São Paulo - Praça da Sé, 111 – Centro – São Paulo - SP
De terça-feira a domingo, às 19h15
Espetáculos para Crianças: Aos sábados e domingos, às 15h
Entrada franca (os ingressos poderão ser retirados na bilheteria com 1 hora de antecedência)
Telefone para informações: 11-3321-4400
Patrocínio: Caixa Econômica Federal

Fonte: Canal Aberto Assessoria de Imprensa



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Móveis sob medida


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Renove sua casa com a Artplac Marcenaria