Mandalas, atividade no Sesc Vila Mariana

18/09/2014
Visualizado 529 vezes.
Mandalas, atividade no Sesc Vila Mariana

O Sesc Vila Mariana oferece a oficina de mandalas, até o dia 30 de setembro de 2014. Atividade infantojuvenil e gratuita, que promoverá o manuseio de materiais, o traçar para se chegar à construção da mandala com a distribuição de elementos geométricos nos diversos espaços, como círculo, triângulo, quadrado, pentágono, hexágono e outros polígonos.

Mandala é uma palavra em sânscrito (língua clássica indiana) que significa círculo, uma representação geométrica da dinâmica relação entre o homem e o cosmo. A forma circular está sempre presente, sendo o ponto central, o início de tudo, a origem pela qual o desenho começa a se desenvolver em estruturas geométricas dividindo o espaço em porções simétricas. Apresenta sempre uma grande variedade de cores e apresenta uma detalhada estrutura tridimensional e representa um objeto ou figura, uma variedade de desenhos com toda uma simbologia envolvida atingindo um nível de contemplação.

Serviço - Mandalas
- Com os instrutores de atividades infantojuvenis
- 20 vagas
- Atividade gratuita, com inscrições no local
- Foyer do Teatro

Dias e horários
- terças e quintas, das 11h45 às 13h00
- até 30 de setembro de 2014

Fonte: Sesc São Paulo - Unidade Vila Mariana
- Rua Pelotas, 141 - Vila Mariana. São Paulo - SP
- Telefone: 11-5080-3000
- E-mail: email@vilamariana.sescsp.org.br



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Móveis sob medida


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Renove sua casa com a Artplac Marcenaria