Workshop gratuito no Senac: Master Class em Vinhos Americanos

17/09/2014
Visualizado 319 vezes.
Workshop gratuito no Senac: Master Class em Vinhos Americanos

O workshop Master Class em Vinhos Americanos tem como proposta apresentar os vinhos das mais tradicionais regiões americanas. A ação reúne profissionais como: Geoff Kruth, Master Sommelier; Vivien Gay, presidente do Conselho do Comitê Internacional de Napa Valley Vintners; e Jeff Gordon, primeiro presidente do Washington Association of Wine Grape Growers.

Também serão degustados exemplares da bebida que oferecem uma boa representação de apelações e também da qualidade dos produtos americanos. A ocasião contará com produtos de duas vinícolas que participaram do Julgamento de Paris - prova às cegas, realizada a cada década, desde 1976, na cidade francesa, que destacou o valor dos vinhos californianos. Dentre eles, o Chardonnay do Chateau Montelena, em Calistoga no Napa Valley, superou o Batard-Montrachet do Ramonet-Prudhon e o Puligny-Montrachet les Pucelles do Domaine Leflaive.

A atividade integra o American Wine Show, evento que reúne grandes nomes do cenário mundial do vinho.
Público-alvo: sommeliers, estudantes de vinho, imprensa e demais interessados em conhecer mais sobre este importante território vinícola.

Serviço

Senac Aclimação - Master Class em Vinhos Americanos
Rua Pires da Mota, 838 - Aclimação - São Paulo - SP
E-mail: aclimacao@sp.senac.br
Telefone: 11-3795-1299
Dia 25 de setembro de 2014, das 15h às 17h
Preço: Participação gratuita

Inscreva-se.

Fonte: Senac de São Paulo



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Móveis sob medida


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Renove sua casa com a Artplac Marcenaria