Curso Básico de Vinhos, no Senac São Paulo

17/09/2014
Visualizado 640 vezes.
Curso Básico de Vinhos, no Senac São Paulo

O curso Básico de Vinhos promove uma iniciação ao mundo dos vinhos despertando o aluno para reconhecer aromas, sabores e demais características e estilos de vinhos, além de conhecer as variedades de uvas brancas e tintas, as principais regiões produtoras e a linguagem da área.

Além das competências básicas para iniciar o trabalho com vinhos em bares, restaurantes, hotéis, lojas, supermercados e importadoras, o curso proporciona ao aluno conhecimentos que poderão ser aproveitados em sua vida pessoal, tendo em vista seu crescimento cultural e social. Os alunos aprenderão regras básicas de etiqueta social e profissional, conhecerão a geografia mundial do vinho e perceberão a importância e o valor da linguagem escrita e falada para a comunicação com seu público.

Mercado de Trabalho - O profissional formado por este curso deverá ser capaz de:
- Realizar o serviço de vinhos utilizando utensílios e técnicas adequadas para preservar as características da bebida.
- Degustar o vinho, analisando os aspectos visual, olfativo e gustativo, com objetivo de detectar defeitos e qualidades.
- Escolher o vinho baseando-se nas características das uvas e regiões produtoras, a fim de adequá-lo à ocasião em que será servido.

Serviço

Curso Livre: Básico de Vinhos
Carga horária: 15 horas
Valor: R$403,00
Próxima turma: de 20 a 24 de outubro de 2014, das 15h às 18h

Fonte: Senac Aclimação
Rua Pires da Mota, 838 - Aclimação - São Paulo - SP
E-mail: aclimacao@sp.senac.br
Telefone: 11-3795-1299



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Móveis sob medida


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Renove sua casa com a Artplac Marcenaria