Oficina culinária Lanche Feliz, na FMO

15/09/2014
Visualizado 343 vezes.
Oficina culinária Lanche Feliz, na FMO

Como os pais podem preparar lanches saudáveis para a garotada? Para responder esta pergunta, a Fundação Mokiti Okada - FMO , por meio do setor Alimentação Natural, realizará a oficina culinária Lanche Feliz, no dia 20 de setembro de 2014, às 9h30, em São Paulo, SP.

Nesta atividade, os participantes aprenderão diversas receitas para as lancheiras escolares como: quadradinhos de banana e passas, wraps de frango, minibeirutes de homus, mix de frutas secas, muffins integrais, entre outras. Culinaristas da equipe também ensinarão sugestões de café da manhã e de produtos industrializados orgânicos/integrais que podem ser incluídos na alimentação das crianças.

A oficina ocorrerá à Rua Morgado de Matheus, 77 - Vila Mariana – São Paulo, e terá duração de duas horas. Inscrições pelo site www.fmo.org.br.
Mais informações pelo telefone 11-5087-5045 ou alimentacaonatural@fmo.org.br

Serviço
Oficina Lanche Feliz
Data: 20 de setembro de 2014 de 2014
Horário: 9h30
Local: Fundação Mokiti Okada
Endereço: Rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana, São Paulo (SP)
Público-alvo: aberto a todos
Valor - R$50 (cinquenta reais)

Fonte: Fundação Mokiti Okada



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Móveis sob medida


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Renove sua casa com a Artplac Marcenaria