São Manuel Bueno, Mártir, na Caixa Cultural São Paulo

12/09/2014
Visualizado 381 vezes.
São Manuel Bueno, Mártir, na Caixa Cultural São Paulo

São Manuel Bueno, Mártir compõe a programação da IV Semana Internacional de Teatro de Animação do Sobrevento, na Caixa Cultural São Paulo, com apresentações gratuitas. Dias 16, 17 e 18 de setembro de 2014, às 19h15. Classificação: 16 anos. Duração aproxoximada de 100 minutos.

Sinopse: Baseado em um romance do espanhol Miguel de Unamuno, São Manuel Bueno, Mártir conta a vida do personagem Dom Manuel, um padre que carrega, como um estigma, a dúvida de sua própria fé e da própria existência de Deus. Bonecos de madeira estáticos, fixos, sem qualquer articulação, são movimentados como brinquedos, como peças de xadrez ou figuras de um presépio, em uma arena ocupada por uma mesa redonda. Eles representam os personagens da trama e o povo da pequena cidade onde se desenrola a história.

Ficha Técnica

Texto: Miguel de Unamuno Direção e Dramaturgia: Luiz André Cherubini e Sandra Vargas Elenco: Sandra Vargas, Maurício Santana e Luiz André CherubiniMúsicos: William Guedes (bandolim), Carlos Amaral ou Rafael Brides (violão), Marina Estanislau ou Jorge Santos (violoncelo) Composição Musical Original: Henrique Annes Cenário: Luiz André CherubiniSupervisão Cênica e Ambientação Cenográfica: Telumi Helen Figurino: João Pimenta Cenotecnia: Agnaldo Souza Iluminação: Renato Machado Técnico de Luz: Marcelo Amaral Escultura dos Bonecos:MandyInstalação de Entrada: A Árvore da Fé (de Telumi Helen e Mandy) Interlocução Criativa: Antonio Catalano (Itália) e Agnès Limbos (Bélgica) Preparação Vocal: Alessandra CinoPreparação Corporal: Marcelo Paixão Direção de Produção: Grupo Sobrevento Produção Executiva: Lucia Erceg Design Gráfico: Marcos Corrêa Assistente de Design Gráfico: Gabriel Gomes Corrêa Fotografia: Marco Aurélio Olimpio

Serviço
IV Semana Internacional de Teatro de Animação do Sobrevento
De 16 a 28 de setembro de 2014
Local: CAIXA Cultural São Paulo - Praça da Sé, 111 – Centro – São Paulo - SP
De terça-feira a domingo, às 19h15
Espetáculos para Crianças: Aos sábados e domingos, às 15h
Entrada franca (os ingressos poderão ser retirados na bilheteria com 1 hora de antecedência)
Telefone para informações -11 3321-4400
Patrocínio: Caixa Econômica Federal

Fonte
: Canal Aberto Assessoria de Imprensa



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Móveis sob medida


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Renove sua casa com a Artplac Marcenaria