O Corpo Perturbador, teatro Sérgio Cardoso

04/09/2014
Visualizado 738 vezes.
O Corpo Perturbador, teatro Sérgio Cardoso

O Festival do Teatro Brasileiro apresenta no Teatro Sérgio Cardoso: O Corpo Perturbador, cuja principal temática é o corpo com deficiência na perspectiva da sexualidade, nos dias 17 e 18 de setembro de 2014.

Sinopse: O espetáculo O Corpo Perturbador tem como principal temática o corpo com deficiência na perspectiva da sexualidade e a partir do devoteísmo (fetiche pela eficiência) promove reflexões acerca das relações de poder implicadas nos processos sociais, religiosos e artísticos que envolvem as pessoas com deficiência. Pretende-se também questionar e problematizar o desejo num mundo onde se vive sob a égide de um padrão estético rígido - que encontra na mídia seu grande construtor e mantenedor -, mas que, mesmo em pouca medida, ainda consegue ter seus dissidentes, que contrariam as regras e sentem-se atraídos por especificidades de alguns corpos considerados fora dos padrões.

Ficha Técnica: Concepção e Direção: Edu O. Intérpretes: Edu O. e Meia Lua Músico/Compositor: Cássio Nobre Preparação Corporal: Carolina Teixeira Monitora: Diane Portella Cenografia: Miniusina de Criação Figurino: Nei Lima Iluminação: Miliane Matos Produção: Ampla Produções e Eventos

O Corpo Perturbador
- Dias 17 e 18 de setembro de 2014, quarta e quinta feira, às 20h
- Bate papo com artistas dia 18/09 após espetáculo
- Duração: 40 min
- Recomendação: 16 anos
A realização do evento, em todas as etapas brasileiras tem patrocínio da Petrobrás.

Teatro Sérgio Cardoso - Sala Paschoal Carlos Magno
- Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista
- Informações: (11) 3251-5122
- Capacidades: Sala Paschoal Carlos Magno - 144 lugares/ Hall do 2º andar – 20 lugares
- Ingressos: R$ 20,00/ Meia R$ 10,00

Fonte: Canal Aberto Assessoria de Imprensa



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Móveis sob medida


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Seguro saúde para cães e gatos


Renove sua casa com a Artplac Marcenaria