Amnésis - uma busca intencional pela lembrança, teatro Sérgio Cardoso

04/09/2014
Visualizado 380 vezes.
Amnésis - uma busca intencional pela lembrança, teatro Sérgio Cardoso

O Festival do Teatro Brasileiro apresenta no Teatro Sérgio Cardoso: Amnésis - uma busca intencional pela lembrança, do Grupo Toca de Teatro, nos dias 19 e 20 de setembro de 2014.

Sinopse: De maneira leve, lúdica, metafórica e divertida, a montagem reúne inúmeras histórias de vidas que ecoam nas ruas e praças da cidade. Os três atores mergulham numa saga de aventuras, celebrações e aprendizados, dando vida a diversos personagens construídos a partir da coleta de histórias na Praça da Piedade, Mercado Modelo e Igreja de São Lázaro em Salvador. A montagem investe no questionamento de como as nossas lembranças (as nossas memórias, as histórias da nossa vida) e as lembranças das vidas de outras pessoas e espaços históricos das cidades, podem servir como fonte e material para construção de um espetáculo teatral.

Ficha Técnica: Concepção e Direção: Meran Vargens Atores Criadores: Daniel Calibam, Danilo Cairo e João Guisande Dramaturgia Cênica: Meran Vargens e Elaine Cardim Direção de Cena: Elaine Cardim Assistência de Direção: Laura Sarpa Direção Musical: Luciano Bahia Preparação de Canto: Marcelo Jardim Cenografia: Zuarte Júnior Figurino: Rino Carvalho Iluminação: Irma Vidal Fotografia e Vídeo: Zélia Uchoa Operação de Luz: Eliedson Rosa Operação de Vídeo: Allison de Sá Produção: Cardim – Projetos E Soluções Integradas

Amnésis – uma busca intencional pela lembrança
- Dias 19 e 20 de setembro de 2014, sexta e sábado às 20h
- Bate papo com artistas dia 20/09 após espetáculo
- Duração: 50 min
- Recomendação: 12 anos
A realização do evento, em todas as etapas brasileiras tem patrocínio da Petrobrás.

Teatro Sérgio Cardoso
- Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista
- Informações: (11) 3251-5122
- Capacidades: Sala Paschoal Carlos Magno - 144 lugares/ Hall do 2º andar – 20 lugares
- Ingressos: R$ 20,00/ Meia R$ 10,00

Fonte: Canal Aberto Assessoria de Imprensa



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Móveis sob medida


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Seguro saúde para cães e gatos


Renove sua casa com a Artplac Marcenaria