Quem ri por último é loira ou Português, comédia no teatro Bibi Ferreira

03/09/2014
Visualizado 747 vezes.
Quem ri por último é loira ou Português, comédia no teatro Bibi Ferreira

Está de volta a nova temporada da comédia ?Quem Ri Por Último É Loira Ou Português?, no Teatro Bibi Ferreira. Versátil, dinâmico e interativo, Jorge Paulo se apresenta em situações e personagens diferentes, nas sextas, até 19 de dezembro.

Em 2014 completa 12 anos em cartaz e já foi visto por mais de 900 mil pessoas, tornando-se assim um dos espetáculos de humor tradicionais da cidade. Na votação do Guia da Folha ficou entre os 5 melhores de São Paulo, em 2010.

Sozinho em cena o ator e radialista Jorge Paulo mistura Stand Up, personagens, imitações, piadas. Com um humor leve e estilo próprio satiriza o cotidiano, os relacionamentos e muito mais. ?Quem Ri Por Último É Loira Ou Português? é completo, versátil, dinâmico e interativo, tem como objetivo levar o bom humor e a alegria para o público.

Serviço
Nas sextas-feiras, até 19 de dezembro de 2014, às 23h59
Ingresso - R$40
Teatro Bibi Ferreira
Av. Brigadeiro Luis Antonio, 931 - São Paulo
Telefone: 11-3105-3129
Censura: 16 anos
Duração: 60 minutos

Fonte: Jorge Paulo



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Móveis sob medida


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Seguro saúde para cães e gatos


Renove sua casa com a Artplac Marcenaria