Ícaro, teatro no CCBB - Centro Cultural Banco do Brasil

02/09/2014
Visualizado 499 vezes.
Ícaro, teatro no CCBB - Centro Cultural Banco do Brasil

O Festival do Teatro Brasileiro mostra o que de importante está sendo feito na Bahia em artes cênicas. Ocupa três espaços culturais importantes: o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), Teatro Sérgio Cardoso e Teatro João Caetano, de 4 a 20 de setembro de 2014. A realização do evento, em todas as etapas brasileiras tem patrocínio da Petrobrás.

Sinopse: Espetáculo que faz reflexão sobre o contínuo ciclo de vida, morte e renascimento. A montagem propõe o desenvolvimento metafórico do mito grego “Ícaro” a partir do seu fim. Sugere a ideia de que “após morrer” - tendo as suas asas de cera derretidas pelo calor do sol - sobrevive carregando em si a profunda experiência de conhecer de perto o inacessível e seu valor. Aproximando-o do homem comum, limitado ao voo da consciência em sua jornada vital pelas inquietações sobre as antíteses da infância/velhice, prazeres/desgostos, perdas/descobertas diárias comuns no cenário contemporâneo.

Ficha Técnica: Direção | Fernanda Júlia Texto | Daniel Arcades, Fernanda Júlia Assistente de Direção | Sanara Rocha Direção Musical | Jarbas Bittencourt Coreografia | Zebrinha Cenografia, Figurinos e Maquiagem | Thiago Romero Produção | Kalik Produções Elenco Antonio Marcelo, Daniel Arcades, Fabiola Julia, Fernando Santana, Thiago Romero | Musicista Sanara Rocha

Ícaro, com Dejalmir Melo na dança
- Dias 6 e 7 de setembro de 2014, sábado ás 20h e domingo, às 19h
- Bate papo com artistas dia 07/09 após espetáculo
- Duração: 45 min
- Recomendação: 15 anos

Centro Cultural Banco do Brasil - CCBB
- Rua Álvares Penteado, 112 – Centro – SP
- Próximo às estações Sé e São Bento do Metrô
- Informações: 11-3113-3651
- Capacidade do teatro: 134 lugares
Fonte: Canal Aberto Assessoria de Imprensa



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Móveis sob medida


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Seguro saúde para cães e gatos


Renove sua casa com a Artplac Marcenaria