Exu - a Boca do Universo, teatro no CCBB - Centro Cultural Banco do Brasil

02/09/2014
Visualizado 431 vezes.
Exu - a Boca do Universo, teatro no CCBB - Centro Cultural Banco do Brasil

O Festival do Teatro Brasileiro mostra o que de importante está sendo feito na Bahia em artes cênicas. Ocupa três espaços culturais importantes: o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), Teatro Sérgio Cardoso e Teatro João Caetano, de 4 a 20 de setembro de 2014. A realização do evento, em todas as etapas brasileiras tem patrocínio da Petrobras.

Sinopse - Exu - a Boca do Universo
O espetáculo narra sem compromisso cronológico momentos em que Exu se mostra diferente daquilo que tanto se pregou na cultura ocidental sobre o orixá que rege a comunicação e a liberdade no candomblé. Optando por uma dramaturgia músico-poética, pela encenação em um espaço aberto e por atores que se personificam sobre as diversas concepções do orixá Exu, o humano e o divino se entrelaçam na celebração à condição de estar vivo. Exu, em suas várias facetas, se mostra como alguém que valoriza o movimento da vida, do ‘falar’ ao ‘agir’, do ‘pensar’ ao ‘sentir’.

Ficha Técnica: Direção | Fernanda Júlia Texto | Daniel Arcades, Fernanda Júlia Assistente de Direção | Sanara Rocha Direção Musical | Jarbas Bittencourt Coreografia | Zebrinha Cenografia, Figurinos e Maquiagem | Thiago Romero Produção | Kalik Produções Elenco Antonio Marcelo, Daniel Arcades, Fabiola Julia, Fernando Santana, Thiago Romero | Musicista Sanara Rocha

Exu - a Boca do Universo
- Dias 4 e 5 de setembro de 2014, quinta e sexta feira, às 20h
- Bate papo com artistas dia 05/09 após espetáculo
- Duração: 60 min
- Recomendação: 18 anos

Centro Cultural Banco do Brasil - CCBB
- Rua Álvares Penteado, 112 – Centro – SP
- Próximo às estações Sé e São Bento do Metrô
- Informações: 11-3113-3651
- Capacidade do teatro: 134 lugares
Fonte: Canal Aberto Assessoria de Imprensa



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Móveis sob medida


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Seguro saúde para cães e gatos


Renove sua casa com a Artplac Marcenaria