Museu Afro Brasil faz encontro com educadores

01/09/2014
Visualizado 261 vezes.
Museu Afro Brasil faz encontro com educadores

Atividade aberta a todos educadores que têm como objetivo aprofundar as reflexões a respeito da temáticas abordadas no Museu Afro Brasil. No dia 6 de setembro de 2014, das 10h às 14h.

Os encontros entre educadores e a equipe do Museu Afro Brasil permitem o aprofundamento de reflexões teóricas a respeito das temáticas abordadas no acervo e nas exposições temporárias promovidas no Museu. Além disso, a programação prevê também atividades práticas que poderão subsidiar a prática docente para a implementação da lei que dispõe sobre o ensino da história de Cultura Afro-Brasileira.

A lei 10.639 de 9 de janeiro de 2003 altera a lei no 9.394 de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional, para incluir no currículo oficial da Rede de Ensino a obrigatoriedade da temática "História e Cultura Afro-Brasileira".

O encontro terá no mínimo 5 e no máximo 20 participantes e para participar é necessário agendar pelo email: visitantes. É necessário agendar pelo email eventos.educacao@museuafrobrasil.org.br.

Fonte: Museu Afro Brasil - Organização Social de Cultura
Av. Pedro Álvares Cabral, s/n
Parque Ibirapuera - Portão 10 - São Paulo
Telefone: 11-3320-8940



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Móveis sob medida


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Seguro saúde para cães e gatos


Renove sua casa com a Artplac Marcenaria