Música no Foyer, atrações musicais gratuitas no Auditório Ibirapuera

28/08/2014
Visualizado 863 vezes.
Música no Foyer, atrações musicais gratuitas no Auditório Ibirapuera

Projeto que promove atrações musicais gratuitas no hall de entrada do Auditório, Música no Foyer, apresenta em setembro de 2014, Saxofonando e Seis Canta. O Coro Luther King também se apresentará no foyer neste mês. Todas a apresentações têm duração aproximada de 60 minutos e são livres para todos os públicos.

Saxofonando, quarteto de saxofones com alunos e músicos da Escola do Auditório Ibirapuera: Beatriz Pacheco, Danilo Rocha, Herbert Lucas e Janderson Bernardo. A formação teve apoio do mestre Nailor Azevedo Proveta e do saxofonista Douglas Braga, com quem os jovens têm aula atualmente.
- Dia 29 de agosto de 2014, às 21h

Seis Canta, sexteto é formado atualmente por Aninha Ferrini, Everton Dantas, Bruna Nicole Salomão, Bia Margarida, Amanda Temponi e Wilson Alves. Conta ainda com George Ferreira na Percussão. O ‘padrinho’ do grupo, aquele que deu todo respaldo para que a idéia viesse à tona, é o educador e regente Daniel Reginato.
- Dias 5 e 12 de setembro de 2014, às 21h

O Coro Luther King realiza a quarta apresentação da série Cantador, Só Sei Cantar 2014, que explora a belíssima acústica do Foyer do Auditório Ibirapuera e apresenta ao público paulistano pérolas da literatura vocal italiana.
- Dia 13 de setembro de 2014, às 18h

Horários da bilheteria
- Quinta das 11h às 20h
- Sexta e sábado das 11h às 22h
- Domingo das 11h às 20h
- Telefone: 11-3629-1075
- info@auditorioibirapuera.com.b

Fonte: Auditório Ibirapuera
Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, Portão 2, Parque Ibirapuera, São Paulo - SP



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Móveis sob medida


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Seguro saúde para cães e gatos


Renove sua casa com a Artplac Marcenaria