Cursos de Alimentação Natural e Sustentabilidade - inscrições abertas na FMO

26/08/2014
Visualizado 413 vezes.
Cursos de Alimentação Natural e Sustentabilidade - inscrições abertas na FMO

As novas turmas dos cursos de Alimentação Natural e Sustentabilidade iniciam nos dias 1º e 4 de setembro de 2014, na Fundação Mokiti Okada.

A iniciativa do setor de Alimentação Natural, da Fundação Mokiti Okada (FMO), tem como intuito conscientizar seus participantes da importância da Alimentação e da Agricultura Natural. As aulas são semanais e divididas em três módulos, com parte teórica e prática. A duração do curso é de aproximadamente dois meses e meio.

Programa - Respeito à natureza, agricultura natural, horta orgânica, consumo consciente, cadeia alimentar, recomendações para a escolha da comida, alimento natural, convencional, natural ou orgânico, tabela das vitaminas dos alimentos, alergia alimentar, conservação dos alimentos, alimentação e saúde e alimentos funcionais.

Serviço
Curso: Alimentação Natural e Sustentabilidade
Início nos dias 1º e 4 de setembro, sempre às 19h30
Informações pelo e-mail:alimentacaonatural@fmo.org.br ou pelo telefone 11-5087-5045
Inscrições no link do site da FMO, na página cursos
Investimento - R$180,00

Fonte: Fundação Mokiti Okada
Rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana - São Paulo

O curso está formando novas turmas também no bairro do Tatuapé, na capital paulista, nas cidades de Atibaia (SP) e Guarulhos (SP), e em Guarujá e Praia Grande. Todas as inscrições podem ser feitas no site da FMO na página cursos.



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Móveis sob medida


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Seguro saúde para cães e gatos


Renove sua casa com a Artplac Marcenaria