Inscrições para Vivência Artística Cultural, na FMO

21/08/2014
Visualizado 377 vezes.
Inscrições para Vivência Artística Cultural, na FMO

A Fundação Mokiti Okada - FMO - abre inscrições para Vivência Artística Cultural que selecionará expositores para 2015. Os artistas interessados poderão se inscrever até o dia 5 de setembro de 2014.

Mokiti Okada
realizou estudos sobre diversas áreas do conhecimento humano, como política, medicina, educação, filosofia, economia, entre outras, mas, sobretudo, dedicou-se ao estudo da religião, das artes e da agricultura, apresentando propostas viáveis para um desenvolvimento social integrado. Ele afirma que ”Enobrecer os sentimentos do home, enriquecer-lhe a vida, proporcionar-lhe alegria e sentido é a missão da Arte”. É com este objetivo que o setor Cultura e Arte da FMO abre as inscrições para  o  Processo de Seleção de Exposições 2015 dedicado às artes visuais: pintura, desenho, gravura, escultura, fotografia, vídeo e instalação.

O processo de seleção é realizado em duas fases. A primeira é a Vivência Artística Cultural, no Solo Sagrado de Guarapiranga. A segunda etapa consiste na elaboração e apresentação dos projetos para a seleção que será feita por uma comissão de profissionais indicados pela direção da FMO.

Vivência artística cultural 2014 ocorrerá no dia 21 de setembro, das 9 às 16 horas. Os artistas interessados poderão se inscrever até o dia 5 de setembro de 2014.

Fonte: Fundação Mokiti Okada
Informações pelo e-mail:arteecultura@fmo.org.br



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Móveis sob medida


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Seguro saúde para cães e gatos


Renove sua casa com a Artplac Marcenaria