Energia vital na prática, no Encontro de Nutricionistas, na FMO

15/08/2014
Visualizado 691 vezes.
Energia vital na prática, no Encontro de Nutricionistas, na FMO

O III Encontro de Nutricionistas tem como tema Energia vital na prática. Vitalidade na prática e envelhecendo com saúde serão abordados no evento, em 30 de agosto de 2014, com degustação das receitas apresentadas na aula.

A modernidade nos proporciona benecis e hostilidades. Nesse degladeio, precisamos nos armar com conhecimento para extrair o melhor desse universo. E o alimento, tão inimigo quanto aliado, está conosco a todo momento. A Fundação Mokiti Okada - FMO - com foco na alimentação saudável promove III Encontro de Nutricionistas, que abordará a Energia Vital na Prática, para que o alimento esteja conosco sempre como parceiro.

Marília Sussaio - nutricionista da Company Saúde, pós-graduada em Nutrição Clínica Funcional pela VP Consultoria Nutricional - ministrará a palestra Vitalidade na Prática. Ainda dentro do tema, será apresentado o livro A energia vital vai à mesa III – envelhecendo com saúde, que ensina como montar um cardápio saudável. A publicação está dividida em: café da manhã, lanches da manhã e da tarde e ceia.

O setor de Alimentação Natural, da FMO, que é organizador do evento, mostrará uma das novidades deste ano: as web aulas gratuitas disponibilizadas mensalmente online.

No encontro também será lançado o Grupo de estudos de casos, juntos às nutricionistas. “O Encontro de Nutricionistas é o momento da equipe da Alimentação Natural, composta por nutricionistas, culinaristas, engenheira de alimentos e outros profissionais, compartilhar o seu conhecimento, fruto de estudos e pesquisas adquiridos ao longo de 10 anos de existência”, conta o coordenador Luis Fernando Buck.

As inscrições para estão abertas e podem ser feitas pelo endereço da FMO
A atividade ocorrerá das 9 às 12h, à Rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana, São Paulo. O investimento é R$50,00
Mais informações - 11-5087-5009
Fonte: Fundação Mokiti Okada



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Serviços de motoboy


Seguro saúde para cães e gatos


Renove sua casa com a Artplac Marcenaria