LP´s para o Sarau Rodamoinho no Projeto Quixote

12/08/2014
Visualizado 2121 vezes.
LP´s para o Sarau Rodamoinho no Projeto Quixote

Dentre as propostas do Projeto Quixote se destaca o Sarau Rodamoinho com declamações de poesia, banda QXT e novidades... E no final o microfone fica aberto para quem quiser participar e exibir a sua arte.

Nesta edição especial o Sarau contará com venda de vinis e bazar, graffiti, café Sancho Pança, poesia, aula de samba rock e DJ. O Quixote possui LP´s, os quais foram recebidos em doação. E para aumentar essa oferta, se você tiver aqueles vinis que já não ouve, os receberemos com alegria.

O Projeto Quixote aposta na arte, na educação e na saúde como formas de aproximação e vinculação de jovens e famílias em complexas situações de risco, proporcionando  atendimento clínico, pedagógico e social integrados, gerando e disseminando conhecimento.

Serviço
Entre 16h e 20h é tempo para bastante diversão e para saborear aquele café no Sancho Pança, no sábado, 30 de agosto de 2014.
Associação de Apoio Ao Projeto Quixote
Av. Eng. Luís Gomes Cardim Sangirardi, 789 - Vila Mariana, São Paulo - SP
Telefones: 11-5083-0449 - 11-5572-8433



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Móveis sob medida


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Seguro saúde para cães e gatos


Renove sua casa com a Artplac Marcenaria