Seguro saúde para cães e gatos

05/08/2014
Visualizado 590 vezes.
Seguro saúde para cães e gatos

Animal de estimação - um gatinho ou cachorro. Mercado que cresce no Brasil. Tanto aumenta o número de pessoas que têm um ou mais animalzinhos, quanto cresce o mercado de comércio e serviços para atender a este público este público. A Abinpet – Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação prevê que o setor deverá faturar R$ 16,47 bilhões em 2014.

Acupuntura, odontologia e homeopatia veterinária, compra e venda de animais, veterinários independentes, serviços de banho e tosa com leva e traz, DOG personal trainner, hotéis, laboratório veterinário e pet shop com roupas e acessórios que deixam os consumidores enebriados com tanta criatividade compõem este mercado bilionário. Grandes empresas de alimentos também investem no setor, com rações especiais para cada tipo de animal.

Um dos mais novos produtos para este público são os planos de saúde para cães e gatos. A Health For Pet oferece planos de saúde para cães e gatos. Segundo Antônio Carlos Xavier Felício, consultor credenciado Health For Pet todo cão e gato deveriam ter um microchip, que é sua identidade, mas caso o animalzinho não o tenha, quando se tornar associado, a Health providência o seu implante, que passará a ser a sua carteira de identidade. Felício também completa que serviços importantes da Health são: consultas, internações, cirurgias, exames, aplicação de vacinas, implantação de microchip, atendimento domiciliar, prontuário veterinário digital, veterinários de plantão 24 horas e ainda a maior rede credenciada de clínicas, hospitais e centros de diagnósticos.

Como acontece nos planos de saúde para pessoas, a idade influencia nos preços dos seguros, então é importante verificar o custo, considerando a idade do bichinho de estimação. Para adquirir um plano é importante que se observe qual é a rede credenciada próximo de sua residência, para maior conforto quando precisar deslocar o filhote para um atendimento não domiciliar, pois nem sempre se escolhe a hora de se procurar um médico. É assim com as crianças humanas e também com os nossos estimados bichinhos.

Por Maria Rita Hurpia rita@VilaMariana.com.br



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Seguro saúde para cães e gatos