Cardápio saudável - guarnição, gratuitos na FMO

31/07/2014
Visualizado 1079 vezes.
Cardápio saudável - guarnição, gratuitos na FMO

A Fundação Mokiti Okada - FMO - sempre empenhada em disseminar a alimentação saudável, oferece dois eventos: workshop e web aula sobre a guarnição em um cardápio saudável, no dia 26 de agosto de 2014, com duração aproximada de 1h30. Serão preparados um panaché de legumes e uma frigideira de batatas.

A web aula Como montar um cardápio saudável - guarnição - será às 20h30, on-line, no endereço www.faculdademessianica.edu.br. A atividade é gratuita e aberta a todos, entretanto é preciso se inscrever no endereço alimentacaonatural@fmo.org.br.

O workshop culinário Como montar um cardápio saudável - guarnição, também é gratuito, no dia 26 de agosto, às 19h30, na rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana, São Paulo. É aberto a todos, mas é preciso increver-se pelo email alimentacaonatural@fmo.org.br. No workshop, saborea-se os preparados no final da atividade.

Mais informações: alimentacaonatural@fmo.org.br ou 5087-5045

Fonte: Fundação Mokiti Okada



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy