Dia dos avós, como envelhecer com saúde, FMO

24/07/2014
Visualizado 331 vezes.
Dia dos avós, como envelhecer com saúde, FMO

No dia 26 de julho é celebrado o Dia dos Avós. A imagem dos “vovozinhos” em casa costurando e bordando na cadeira de balanço, acabou. Hoje, eles estão ativos e participando de diversas atividades: viagens, cursos, corais, grupos de dança e entre outras. A busca pela vitalidade na terceira idade  ou melhor idade é constante para muitas destas pessoas.

Pensando nisto, a publicação “A energia vital vai à mesa  III” aborda o tema do envelhecimento com saúde e é focada ao público da melhor idade. O livro está dividido em: café da manhã, lanches da manhã e da tarde, almoço, jantar e ceia. Para quem deseja chegar bem nesta fase, a obra também oferece dicas de alimentação adequada.

Com 188 páginas, o leitor terá acesso a receitas de sucos, bolos, saladas de frutas, geleias, cremes, molhos especiais e manteiga de arroz., saladas variadas, legumes e verduras preparadas de maneiras saudáveis e criativas. Panquecas integrais, sopas, tortilhas, frangos, entre outros pratos. Todos com produtos da agricultura natural/orgânica.

Organizado pelo grupo de nutricionistas, culinaristas e engenheiras de alimentos do setor de Alimentação Natural, da Fundação Mokiti Okada  (FMO), a publicação pode ser adquirida na loja virtual www.loja.fmo.org.br ou na loja física localizada à Rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana – São Paulo (SP).

Descrição do livro
Nome: A energia vital vai à mesa  III – Envelhecendo com saúde
Autores: Grupo de Alimentação Natural da Fundação Mokiti Okada
Editora: Fundação Mokiti Okada – MOA
Edição: 1°- São Paulo
Ano: 2014
Páginas: 188

Texto: Aline Pagliarini
Assessora de Comunicação e Marketing da Fundação Mokiti Okada



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Dentista 24 horas


Veículos e Serviços