Congresso Internacional do Medo, no CCSP

24/07/2014
Visualizado 609 vezes.
Congresso Internacional do Medo, no CCSP

O Congresso Internacional do Medo - Espanca Teatro (Brasil/ Belo Horizonte/ MG) integra  a IX Mostra Latino-Americana de Teatro de Grupo que traz à SP espetáculos com entradas gratuitas, de 1º a 10 de agosto de 2014.

Sinopse: Convidados vindos de lugares distantes do mundo integram este Encontro Internacional na tentativa de conceituar algumas questões que dizem respeito à humanidade. É a partir dessas distâncias que a peça propõe o encontro das similaridades através das diferenças; e busca encontrar o grande tesouro do conhecimento humano, na ciência ou na simples contemplação da natureza. Um Congresso com países, línguas e filósofos inventados mostra aos participantes que o medo é a véspera da coragem.

Ficha Técnica
- Dramaturgia: Grace Passô (em processo de colaboração com o grupo)
- Direção: Grace Passô
- Elenco: Alexandre Sena, Gláucia Vandeveld, Gustavo Bones, Izabel Stewart, Marcelo Castro, Mariana Maioline, Marise Diniz e Sérgio Penna

Congresso Internacional do Medo - Espanca Teatro (Brasil/ Belo Horizonte/ MG)

Dia 9 de agosto às 18h e às 21h
Local: Sala Jardel Filho (CCSP)
Duração: 60 min Recomendação: 14 anos

Fonte: Canal Aberto Assessoria de Imprensa
Márcia Marques



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Dentista 24 horas


Veículos e Serviços