Sarau dos Conversadores, homenagem póstuma à Tony Fernandes

21/07/2014
Visualizado 421 vezes.
Sarau dos Conversadores, homenagem póstuma à Tony Fernandes

Uma homenagem póstuma ao produtor Tony Fernandes, um dos criadores do Sarau dos Conversadores, desencarnado no último 25 de maio. Apresentação coletiva dos seguintes artistas: Cacá Mendes, Denise Ranieri, Edson Tobinaga, Joseane Alfer, Maria Esther, Pepe Guimarães, Tania Clemente e Yara Camillo.

Apresentam-se também: a jovem poetisa Yolanda C. Dorighelo; o dramaturgo e diretor de teatro Guilherme Bonfim; o jornalista e diretor de teatro Alberto Santos, a dupla GOZi (Gisele Garof e Ozi Garofalo), cantando músicas próprias. E volta ao sarau, a pedido do público, o contador de causos e cantigas Eufra Modesto.

O destaque é da artista plástica Constança Lucas, com sua poesia visual. Constança desenvolve trabalhos em pintura, desenho, gravura, aguarela, poesia, infografia, arte postal, poesia visual e livro de artista.

E ainda, espaço aberto a quem for e quiser falar, dançar ou desconvesar.

E abrindo e fechando o sarau. Os Conversadores (Cacá Mendes e Pepe Guimarães) com sua música falada, gemida, sussurrada, e levemente descontrolada...

Quem Somos
“Os Conversadores” surgiu em 2008 com a oficina/show CONVERSA EM 3 ATOS, mescla de teatro, música, poesia e cinema. Apresentou-se no Cineclube Consciência (Jundiaí), SESC Bauru, Virada Cultural Paulista (São Bernardo do Campo), e diversos locais na cidade de São Paulo;  na sequência, foi criado o espetáculo poético-musical também intitulado OS CONVERSADORES, que se apresentou no Teatro Municipal de Mococa (Mococa SP), e em algumas unidades da Livraria da Vila, em São Paulo (SP); “Projeto Seis na Sé” do  Metrô SP; “Projeto Música no Parque” da Prefeitura de Osasco (SP), dentre outros locais. As duas montagens foram criadas pelo poeta Cacá Mendes e pelo músico Edson Tobinaga; somando depois, na sequência, com a chegada fundamental do também músico Pepe Guimarães; e com os apoios e as colaborações, indispensáveis, da direção cênica de Joseane Alfer, e a cuidadosa produção de Tony Fernandes. O grupo “Os Conversadores”, atualmente, é formado pelo músico Pepe Guimarães, a atriz e bailarina Joseane Alfer e o poeta Cacá Mendes.

Dia 26 de julho de 2014
Local: Livraria da Vila (Alameda Lorena, 1731)
Horário: das 19 às 21h (começa e termina nos horários marcados)
Entrada franca
(11) 99338.9088 - motivapro@gmail.com
http://facebook.com/sarau.dos.conversadores

Sarau dos Conversadores (todo último sábado do mês)
Texto de Cacá Mendes



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy