Prosa Pedagógica, evento gratuito da Faculdade Messiânica

21/07/2014
Visualizado 297 vezes.
Prosa Pedagógica, evento gratuito da Faculdade Messiânica

Serão três palestras na Prosa Pedagógica organizada pela Faculdade Messiânica, em São Paulo, no dia 2 de agosto de 2014.

- Índices de Aprendizagem da Educação Básica: como criar contextos favoráveis à construção do conhecimento,
- Indicadores de Qualidade da Educação Superior e
- Pedagogia Social – Concepções e Campo de Atuação.

O objetivo proporcionar um campo de debate e troca de experiências sobre os desafios enfrentados pelos educadores nos dias de hoje e falar sobre a nova iniciativa da faculdade e o curso de pós-graduação em Educação. O encontro é gratuito e aberto aos professores da rede pública e particular, mantenedores, diretores, coordenadores  pedagógicos, gestores universitários e outras pessoas que têm interesse no tema. A atividade acontecerá das 10 às 13 horas e terá como palestrantes a pedagoga e mestre em Educação pela Universidade de São Paulo, Camilla Duarte Schiavo Ritzman, a Mestre em Educação pela Universidade da Cidade de São Paulo, especialista em Gestão e Direito Educacional e docente em cursos de pós-graduação em diversas instituições, Fernanda de Cássia Rodrigues Pimenta e doutora em Educação pela Universidade de São Paulo e pedagoga social, Maria Stela Santos Graciani.

As inscrições devem ser feitas antecipadamente no site da Faculdade Messiânica. A Prosa Pedagógica ocorrerá no endereço: à Rua Humberto I, 612, Vila Mariana, São Paulo (SP). Informações pelo e-mail: secretaria@faculdademessianica.edu.br. ou pelo tel (11) 5081-5888.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing da Fundação Mokiti Okada



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy