Projeto bebês no Museu, no Lasar Segall

14/07/2014
Visualizado 416 vezes.
Projeto bebês no Museu, no Lasar Segall

O Projeto Bebês no Museu expande a pesquisa da Área de Ação Educativa no Museu Lasar Segall - AAE - com a infância, para o público de 0 a 3 anos e suas famílias. Teve início no ano de 2013 a partir de três experiências distintas: Instalação performática para bebês, com a Cia.Zin, “Museu: primeiros olhares – visita para bebês e suas famílias” e a “Visita Canguru”.

Em agosto, na Casa das Rosas, o AAE realizá um seminário e um curso para falar sobre a infância no museu, abordando principalmente os bebês e suas famílias. A ideia é compartilhar pesquisas e ações na área, além de discutir e expandir a presença desse público nos museus.

O projeto Bebês no Museu, desenvolvido pela AAE no Museu Lasar Segall, também acaba de receber o prêmio Melhores Práticas do CECA/ICOM sendo aprovado para participar da Conferência Anual em Alexandria e tomar parte na publicação de mesmo nome. O reconhecimento recebido reforça a importância de ações para bebês e suas famílias nos museus.

A AAE, reafirmando seu papel de pesquisa e criação, idealiza, promove e conecta seminário, curso, parcerias institucionais e atividades para famílias, registrando e compartilhando experiências sobre primeira infância nos museus no Brasil.

Data seminário: 6, 7 e 8 de agosto DE 2014
Horário: das 10h às 16h30
Local: Casa das Rosas
Abertura das inscrições em breve. Fique atento!

Casa da Rosas
Av. Paulista, 37 - Bela Vista - São Paulo
11-3285-6986 | 11-3288-9447 - contato@casadasrosas.org.br

Fonte: Museu Lasar Segall



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Dentista 24 horas


Veículos e Serviços