Anchova e frango, no workshop culinário gratuito, na FMO

12/07/2014
Visualizado 329 vezes.
Anchova e frango, no workshop culinário gratuito, na FMO

Receitas com anchova e frango, serão apresentadas no workshop culinário gratuito da Fundação Mokiti Okada - FMO: Principais fontes de proteínas e suas funções no organismo  no dia 29 de julho.

O Workshop Culinário consiste em uma oficina gratuita com aproximadamente duas horas. Em cada encontro é tratado um tema com a apresentação de receitas específicas e presença de nutricionistas e culinaristas voluntárias da FMO para sugerir, orientar e auxiliar os participantes na atividade: Quais são as principais fontes de proteínas, suas funções e valores biológicos? O seu consumo é adequado para qualquer faixa etária? São dúvidas comuns que poderão ser esclarecidas durante o workshop culinário gratuito Como montar um cardápio saudável - Proteínas.

A atividade ocorrerá no dia 29 de julho de 2014, às 19h30, em São Paulo (SP), com orientações de nutricionistas e a elaboração de receitas com culinaristas da FMO. O evento irá também ensinar a preparar: anchova à nossa moda e frango à parmiggiana. Com duração de uma hora e meia, o encontro finalizará com a degustação dos pratos elaborados.

Fonte: Fundação Mokiti Okada - FMO
O workshop é aberto ao público em geral
Inscrições podem ser feitas pelo e-mail: alimentacaonatural@fmo.org.br
Mais informações pelo tel. 11-5087-5045
Rua: Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana, São Paulo (SP).



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Dentista 24 horas


Veículos e Serviços