Curso de Reiki, no ITIO

11/07/2014
Visualizado 493 vezes.
Curso de Reiki, no ITIO

Instituto de Terapia Integrada e Oriental - ITIO - oferecerá curso de Reiki no dia 3 de agosto de 2014. Será ministrado pelo Prof°. Nelson Hiroshi Hashimoto.

O Reiki é uma técnica ancestral de cura pelas mãos desenvolvida no Tibet, onde por milênios promoveu a saúde da população local, intocada pelas crises que assolavam o mundo ao seu redor. Apesar de tibetana, a palavra Reiki vem do japonês e significa literalmente a Energia Vital do Universo, e o objetivo deste curso é habilitar o indivíduo a harmonizar-se com esta energia e trazer bem estar para si e para aqueles que receberem suas emanações.

Durante o curso será visto a história e o que é o do Reiki, conceito de energia do Homem, da Terra e do Universo. Também será visto o conceito de chakras e corpos sutis. O alunos serão iniciados no Reiki e aprenderão o ritual dos 21 dias de limpeza, assim como sua prática com aplicação em si e no paciente.

Palestrante:  Reiki Master Prof°. Nelson Hiroshi Hashimoto
Instrutor de Tai Chi Chuan formado pela Sociedade Brasileira de Tai Chi Chuan
Massoterapeuta e acupunturista

Público: Sem restrição de idade ou profissão
Previsão de início: 3 de agosto de 2014
Carga horária: 8 horas, das 9 às 18 horas

Fonte: Instituto de Terapia Integrada e Oriental - ITIO
Rua Vieira Fazenda, 80 - Vila Mariana - São Paulo
Telefone: 11-5575-4251 - Email: contato@itio.com.br - Site: www.itiomassagem.com.br
Inscrições: Mínimo de 8 e máximo de 16 participantes.
Valor: R$250,00



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Dentista 24 horas


Veículos e Serviços