Grupos Metá Metá e Passo Torto, no Auditório Ibirapuera

10/07/2014
Visualizado 322 vezes.
Grupos Metá Metá e Passo Torto, no Auditório Ibirapuera

Metá Metá significa “três em um” em iorubá e dá nome ao trio que reúne Kiko Dinucci, Juçara Marçal e Thiago França. Dinucci é o ponto em comum entre o trio e o Passo Torto, formado por ele, Rodrigo Campos, Romulo Fróes e Marcelo Cabral. Os dois grupos se reúnem nesta apresentação especial.

O trio Metá Metá trabalha com a diversidade de gêneros musicais brasileiros, utilizando arranjos nus e econômicos que ressaltam elementos melódicos e signos da música de influência africana no mundo, explorando o silêncio e o contraponto e fugindo das ideias convencionais.

O grupo Passo Torto mantem uma construção harmônica, que se dá pelas diferentes vozes melódicas de cada instrumento, produzindo uma teia polifônica que dificulta a identificação dos acordes de cada canção. Essa polifonia, produz uma tensão rítmica que faz com que a canção por muitas vezes flutue, sobre uma pulsação não muito clara, camuflada por distorções, texturas e ruídos, incorporados aos arranjos.

O Auditório Ibirapuera informa que nos dias 12, 19 e 26 de junho e 4, 9, 12 e 13 de julho a bilheteria do Auditório estará fechada. Nos outros dias, o horário volta a ser o habitual.

Serviço

Dia 26 de julho de 2014
Horários: às 21h
Duração: 90 min (aproximadamente)
Ingressos:R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
Classificação Indicativa: livre para todos os públicos

Fonte: Auditório Ibirapuera



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Dentista 24 horas


Veículos e Serviços