Oficinas culinárias nas férias, na FMO

03/07/2014
Visualizado 854 vezes.
Oficinas culinárias nas férias, na FMO

Para quem deseja aproveitar as férias de julho de 2014 para aprender a elaborar vários tipos de pratos saudáveis e mudar o estilo de vida, a Fundação Mokiti Okada está com série de oficinas culinárias abertas ao público.

As oficinas de Sushi são uma opção para quem aprecia a culinária japonesa. Por meio dela, é possível aprender a elaborar: niguiri-zushi, hossomaki, maki-zushi, temaki-zushi, entre outras. Quem não sabe cozinhar e deseja aprender as primeiras noções de como elaborar pratos fáceis como arroz integral, legumes a vapor e molho especial para salada existe a oficina culinária ABC da comida caseira. Massas, pão integral, soja, alimentos sem glúten, são outras opções de oficinas. E para os pais que estão com as crianças em casa, a Fundação oferece a atividade: Brincando na Cozinha. Pão de minuto, pasta de atum e bolachinhas divertidas de chocolate serão alguns pratos ensinados nesta oficina para os pequenos a partir dos seis anos, na qual nutricionista e culinarista vão estimular à garotada a se tornar pequenos chefes culinários e explicarão de uma forma prática, simples e lúdica o preparo das receitas.

Todas as oficinas ocorrem à rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana, São Paulo (SP). As inscrições já estão abertas. Inscrições pelo tel. (11) 5087-5145 ou pelo e-mail:alimentacaonatural@fmo.org.br

Segue abaixo a programação de julho
Oficina de Soja I e II - dia 15 - 14 horas
Oficina de Soja I e II - dia 15 - 19h30
Oficina de Sushi - dia 22 - 14 horas e 19h30
Oficina de Marmita - dia 17 - 9h30
Oficina de Massas- dia 17 - 14h30
Oficina do ABC da comida caseira - dia 17 - 19h30
Oficina de Pizza - dia 24 -9h30
Oficina de Conserva - dia 24 - 14h30
Oficina Sem glúten - dia 24- 19h30

Oficina "Brincando na cozinha" - dia19 - 9h30
Oficina "Brincando na cozinha" - dia 26 - 9h30


Fonte: Fundação Mokiti Okada
Endereço: Rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana, São Paulo (SP)
Público-alvo: aberto a todos


E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Dentista 24 horas


Veículos e Serviços