1º Encontro Nacional de Agentes Culturais, na FMO

20/06/2014
Visualizado 1557 vezes.
1º Encontro Nacional de Agentes Culturais, na FMO

Com tema O Belo segundo Mokiti Okada, o setor de Cultura e Arte da Fundação Mokiti Okada realizará o 1º Encontro Nacional de Agentes Culturais, nos dias 16 e 17 de agosto de 2014, em São Paulo (SP). As inscrições abertas no link da Faculdade Messianica.

O evento tem como objetivo promover o debate, a reflexão e a prática de ações dentro da perspectiva de renovação do pensamento e sentimento daqueles que hoje são chamados agentes culturais e que compartilham da filosofia proposta por Mokiti Okada, apontando caminhos de continuidade deste aprimoramento em cada região através de cursos e formação de multiplicadores. O encontro é voltado para os profissionais, semiprofissional ou amador na esfera da arte e cultura, ou seja, artistas, artesãos, promotores culturais, arquitetos, arte-educadores etc.

Durante os dois dias de evento, este público participará de palestras, práticas vivenciais, troca de experiências e reflexões.

O evento ocorrerá no auditório da Fundação Mokiti Okada, nos seguintes horários:
- dia 16 (sábado) das 9 às 18h e
- dia 17 (domingo) das 9 às 12h.
Rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana, São Paulo (SP).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Fundação Mokiti Okada



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Dentista 24 horas


Veículos e Serviços