BMW Jazz Festival, no Auditório Ibirapuera

26/05/2014
Visualizado 940 vezes.
BMW Jazz Festival, no Auditório Ibirapuera

Dia 1 de junho de 2014.

De 29 de maio a 3 de junho, em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, acontece a quarta edição do BMW Jazz Festival. Como parte da programação, o cantor Bobby McFerrin se apresenta gratuitamente na plateia externa do Auditório Ibirapuera no dia 1 de junho, às 18 horas.

O BMW Jazz Festival, nascido em 2011, tem curadoria organizada pela produtora e cineasta Monique Gardenberg, que reuniu o jornalista Zuza Homem de Mello, o músico e produtor musical Zé Nogueira e o produtor musical Pedro Albuquerque para o projeto.

Conhecido pelo famoso hit Don’t Worry, Be Happy, Bobby McFerrin ganhou dez Grammy Awards ao longo de sua carreira e sempre procurou explorar território vocal desconhecido, inspirando toda uma nova geração de cantores a cappella e também o movimento beatbox. Criado em uma família de músicos, começou a tocar clarinete seriamente ainda criança, mas iniciou sua carreira musical como pianista, aos 14 anos.

Serviço
Dia 1 de junho de 2014, às 18h
Duração: 90 min (aproximadamente)
Ingressos:gratuito [plateia externa]
Classificação Indicativa:livre para todos os públicos

Telefone: +55 (11) 3629-1075
info@auditorioibirapuera.com.br

Fonte: Portal do Auditório Ibirapuera


E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Dentista 24 horas


Veículos e Serviços