Unifesp recruta voluntários para pesquisa e tratamento: pacientes com enxaqueca crônica

17/03/2014
Visualizado 3056 vezes.
Unifesp recruta voluntários para pesquisa e tratamento: pacientes com enxaqueca crônica

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), reconhecida pelo desenvolvimento de pesquisas e estudos científicos, oferece vagas para voluntários:

Efeitos terapêuticos do lase de baixa potência e da toxina botulínica em pacientes com enxaqueca crônica

O Setor de Investigação e Tratamento das Cefaleias, do Departamento Neurologia e Neurocirurgia da Unifesp, está pesquisando os efeitos terapêuticos do laser de baixa potência e da toxina botulínica em pacientes com enxaqueca crônica.

Podem participar da pesquisa homens e mulheres com idade entre 18 e 80 anos, que apresentem crises crônicas de enxaquecas, com histórico de 15 ou mais dias de crises mensais. Os pacientes serão submetidos a uma entrevista e avaliação avaliar suas crises. As vagas são limitadas.

Os interessados podem entrar em contato com Dra. Luana Loeb pelo telefone 11 98967-1012 ou pelo e-mail: luana.loeb@hotmail.com, para agendamento das consultas, que acontecem somente às terças e quintas-feiras, das 13h às 17h.


E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Dentista 24 horas

Fonte: Unifesp